Garantimos uma infraestrutura de TI segura e estável, livre de interrupções e intervenções não planejadas. No CONTRATO DE SUPORTE CORPORATIVO, fazemos um diagnóstico prévio das necessidades da sua empresa, planejamos ações para a solução de problemas encontrados habitualmente e impedimos que novos apareçam e possam afetar as atividades de negócios. Temos uma equipe alinhada para atender qualquer dimensão de contrato de suporte.
– Incidentes em sistemas operacionais, vírus, backups, gerenciamentos, e-mails etc;
– Atendimento em ambientes Servers (Windows e Linux);
– Atendimento em hardware (impressoras, PCs, notebooks);
– Atendimento em infraestrutura (elétrica BT, cabeamento estruturado, PABX, CFTV);
– Licenciamento de softwares;
– Implantação de ISOs, terminologias ou aplicações * sob demanda;
– Gerenciamento de projetos *sob demanda.
Suporte Personalizado
Os planos de suporte da Tecnocopa Tecnologia foram pensados e criados para atender as necessidades de empresas que atuam em diferentes segmentos, com diversos portes. A principal característica de nossos contratos é a personalização.
Preços justos e em conformidade com o mercado
Atendimento contratual de alta disponibilidade
Atendimentos sob demanda ou avulsos
Cumprimento de todos os SLA´s contratados
Equipe treinada e com experiência em ambientes corporativos
Suporte via email e telefônico para todos os assuntos
Programas de melhoria contínua junto ao cliente
Via internet
(Help Desk)
Via site
(Suporte/Contato)
Via Central de Atendimento
(8 linhas)
Via Whatsapp
Exclusivo